5 Filmes Sobre Conquista e Sedução

filmes sobre conquista

Todos ouvimos o antigo clichê de que a diversão de qualquer conquista está dentro da perseguição, certo? Embora muita gente não goste de clichês, o jogo da conquista é fundamental.

filmes sobre conquista

E isso é inegavelmente verdadeiro quando se trata de relacionamentos. A elevação da adrenalina que nos intoxica durante uma fascinante caçada romântica é ótima. Porque nos faz sentir vivos e cheios de paixão.

Nós nos tornamos focados no “prêmio” e acabamos colocando todos os outros aspectos da nossa vida em espera. Isso porque deixamos a enxurrada de emoções sensuais lavar todos os outros pensamentos e responsabilidades.

É uma montanha-russa maravilhosa e sonhadora que nunca queremos acabar. E existem muitos filmes que podem te auxiliar nesse contexto, levando até você as regras da sedução. Além de dicas infalíveis de conquista.

 

1) Como Perder um Homem em 10 Dias
Dentre as comédias românticas mais didáticas, essa é realmente uma das melhores. Porque dá dicas que valem a pena, de uma maneira leve e engraçada.

Nele, Kate Hudson é uma jornalista feminista que aposta que é possível afastar um cara dentro de 10 dias. Ao mesmo tempo, o publicitário interpretado por Matthew McConaughey, aposta que consegue conquistar uma mulher dentro desse prazo.

2) Hitch – O Conselheiro Amoroso
Todos que querem dominar a área da conquista, já assistiram esse filme. Isso porque ele é bem famoso e uma “mão na roda” no quesito romance.

Nele, Will Smith é Hitch, um cara que vive a vida ganhando dinheiro como um “guru” amoroso. Ele explica detalhe por detalhe para os homens que buscam encantar uma mulher.

Claro que na trama, ele acaba se enrolando quando o assunto é a própria vida amorosa. Porém, tirando todas as reviravoltas e o teor da comédia romântica, é uma boa pedida. Já que as dicas são muito boas.

3) A Verdade Nua e Crua
Com um humor ácido e bem escancarado, o filme traz Katherine Heigl como uma jornalista muito séria. No enredo, o programa que produz vem perdendo audiência. E a emissora responsável acaba contratando um apresentador machista para conduzir a programação.

O personagem é vivido por Gerard Butler, e não é muito agradável para a protagonista vivida por Heigl. No andar da carruagem, ele acaba aconselhando-a sobre o jogo da conquista. E com dicas bem úteis para o dia-a-dia.

4) Closer – Perto Demais
Um mix de drama e romance perpassa pela vida dos quatro personagens principais. Eles são vividos por Julia Roberts, Jude Law, Natalie Portman e Clive Owen.

Nele, é possível perceber a jogada de cada um e as consequências também. Principalmente, para aqueles que perdem o jogo da conquista e acabam com o coração partido.

5 – Alfie – O Sedutor
Neste filme, Jude Law é o cara que mais seduz mulheres. Ele nunca passa uma noite desacompanhado e mostra como consegue essa façanha. O filme traz uma aprendizagem enorme sobre como ser ou não este cara.

Além disso, lhe mostra como a conquista pode cobrar caro em algumas situações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *